domingo, 21 de setembro de 2014

Tome posse dessa certeza fé!! Creia que Deus é capaz!!! 


Não se deixe abater, o Deus de amor esta com você, levante a sua cabeça e permita que a esperança lhe devolva a coragem diante da vida

QUANTO DEUS TE AMA

Deus nos ama com um amor eterno. Antes mesmo de nós o conhecê-Lo e amá-Lo, Ele ama cada um de nós com um imenso amor. 

Não é preciso que nos preocupemos em atrair o amor de Deus, a única coisa que é necessária é que cada um de nós responda seu sim a este Deus imenso que derrama amor abundantemente.

Em Jeremias lemos: “Amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu favor”. Veja, só precisamos responder a este amor e amor só pode ser correspondido com amor, por isso, comece expressando seu sentimento de gratidão por sua vida, com um sorriso espontâneo, um abraço, diga obrigado a alguém, peça perdão por uma ofensa, perdoe.

Tenha coragem para manifestar esse amor eterno de Deus que já existe ai, dentro do seu coração. Transforme o seu coração, muitas vezes complicado e desconfiado em um coração que se joga confiante nos braços do Pai.

Bondoso Senhor,
muito obrigado pelas alegrias e dificuldades deste dia
Ficai sempre conosco e dai-nos a vossa salvação.
Nós vos damos graças!
Amém!

Padre Alberto Gambarini

NELE CRER NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA

A cada novo dia somos chamados a experimentar o amor do Pai, compartilhando com os irmãos a certeza de que a cada passo dado existe um Pai que zela por nós. Com Sua mão poderosa Ele nos guia, nos ampara e a nossa caminhada é suave, na direção certa.

Como lemos em João 3,16: “De tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Quando Deus enviou seu Filho único, para que com Sua morte de cruz redimisse os nossos pecados, Ele provou que o Seu amor e a Sua bondade são tão imensos que céus e terras se moveriam por nós. Por isso hoje, vivemos com esta certeza que nos conforta e preenche de amor e paz o nosso coração.

E com o coração repleto do verdadeiro amor, somos como uma taça que transborda inundando tudo que está a nossa volta, ajudando a transformar vidas, resgatando almas e levando a Palavra de Jesus aos corações aflitos.

Viver e sentir esse amor nos dá a segurança que precisamos para enfrentar doenças, dificuldades financeiras, problemas familiares e todos os obstáculos que enfrentamos no nosso dia a dia. Quem está repleto de amor de Deus e se deixa invadir por Ele, tem em si uma força sobrenatural e inabalável. Embriague-se você também deste AMOR e transforme a sua vida!

Senhor,
Faz-nos conscientes do Vosso amor,
Queremos estar Contigo e para sempre amar-Te.
Vem em nosso socorro,
ilumina o nosso pensamento,
dá-nos equilíbrio e sabedoria.
Amém!

Padre Alberto Gambarini

DEUS QUER RECONSTRUIR A SUA CASA

O Senhor nos convida a sermos os construtores da nossa casa. E Ele próprio nos mostra os meios: a Palavra de Deus, a oração os mandamentos divinos, o sofrimento acolhido com amor. Uma casa construída sobre a rocha que é Deus.

Nossa geração aplaude os que vivem na infidelidade, no adultério, e nos induz a fazer o mesmo. Nossas famílias são violentamente agredidas.

Deus quer salvar você e toda a sua família. Você é o Noé que Deus escolheu para reconstruir a arca, que é a sua casa.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova