sexta-feira, 5 de setembro de 2014


DEUS DO CÉU, PROTEGEI-NOS DE TODA MALDADE!


ORAÇÃO CONTRA OS MALEFÍCIOS



Senhor tende piedade de mim
Senhor tende piedade de mim

Cristo tende piedade de mim
Cristo tende piedade de mim

Senhor tende piedade de mim
Senhor tende piedade de mim

Deus de Todo Poder, Soberano dos séculos, Tu que estás em todos os lugares, e conheces tudo; Tu que fizeste tudo e que tudo transformas com a tua soberana vontade; Tu que na Babilônia salvaste os três jovens da fornalha ardente ficando entre eles e o fogo; Tu que és médico e remédio das nossas vidas; Tu que és auxílio de todos os que te buscam de todo coração, torna em vão, afasta e põe em fuga cada força diabólica, cada presença e trama satânica, assim como cada influência maligna, maldade ou desejo de mal vindo de pessoas maléficas. Faz que em troca da inveja e dos malefícios eu receba a abundância dos bens, força, sucesso e caridade;

Tu, Senhor que amas os homens, estende as tuas mãos poderosas e os teus braços altíssimos para socorrer-me e visitar-me com a tua proteção e bênção.

Manda o teu anjo de paz acampar em minha volta para defender-me de toda força ruim, veneno e maldade das pessoas invejosas.

Na certeza do teu auxílio posso com gratidão dizer:

“Não terei medo do mal porque sei que estás comigo, Tu és o meu Deus, minha força, Senhor poderoso, Senhor da paz e proteção para sempre.”

Tudo isso eu também te apresento pela intercessão da Virgem Maria, dos arcanjos São Miguel, Gabriel e Rafael e de todos os santos.

Amém!

Padre Alberto Gambarini

VEM ESPÍRITO SANTO

A alegria não é simplesmente um sentimento humano. Ela é fruto do Espírito Santo, é um presente de Deus que recebemos no Batismo.Não podemos ser pessoas pessimistas e sem esperança. 

Devemos ter sempre a presença de Deus e a experiência com o Espírito Santo, para podermos deixar fluir em nós a “verdadeira alegria”!

Tenha a convicção e creia que Deus nos criou para vivermos em uma dimensão diferente. Isto quer dizer que os valores que damos a determinadas coisas, situações e até mesmo a pessoas, devem ser dimensionados de acordo com a vontade do Pai que nos ama e sabe o que realmente é bom para nós.

Quando depositamos toda a nossa confiança na providencia Divina, rios de água viva jorram em nosso favor. Essa “água viva” é a presença do próprio Espírito santo em nossas vidas.

Olhe sempre para frente e enxergue que Deus está te visitando e que, com Ele, você sempre pode recomeçar e dar um novo sentido à sua vida.

Quando você sente e vive essa verdade “tudo muda”! A partir daí, somos novas criaturas, que restauradas pelo Poder de Deus nos tornamos discípulos fieis de Jesus, anunciando a salvação: “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará forca, e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo” (At. 1,8). São as nossas experiências espirituais com Deus que resultam em ações concretas de fé.

Bondoso Deus, dá nos a alegria necessária para bem viver. Que possamos contagiar as pessoas ao nosso redor com esta alegria que vem do Alto. Fazei-nos fieis no anuncio da Salvação.
Amém!

Padre Alberto Gambarini

DEMOS GRAÇAS A CRISTO

Alma de Cristo, santificai-me
Corpo de Cristo, salvai-me
Sangue de Cristo, inebriai-me
Água do lado de Cristo, lavai-me
Paixão de Cristo, confortai-me
Ó Bom Jesus, ouvi-me
Dentro de vossas chagas, escondei-me
Não permitais que eu me separe de Vós
Do espírito maligno defendei-me
Na hora da morte,
Na hora da morte chamai-me
E mandai-me ir para Vós
Para que com Vossos Santos Vos louve
Por todos os séculos dos séculos, Amém
Por todos os séculos, Amém