terça-feira, 19 de agosto de 2014


FAÇAMOS ORAÇÃO PARA TODOS OS MOMENTOS



Ó, Cristo, Vós sois adorado no céu e na terra, a todo tempo e a toda hora, Sois a paciência ,a compaixão e a própria misericórdia: amai os justos, tendes piedade dos pecadores, chamais todos os homens à salvação e lhes prometeis os bens futuro.

Acolhei nossas orações, no meio deste dia, e conformai nossa vida à Vossa vontade, santificai nossas almas e nossos corpos, retificai nossos pensamentos e tornai-os vitoriosos sobre a provação e sobre a tristeza.

Protegei-nos e abençoai-nos, para que cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento de Vossa glória. Vós que sois Deus, com o Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém!
Padre Alberto Gambarini

SALVA-ME, Ó DEUS, PELO TEU NOME, E FAZE-ME JUSTIÇA PELO TEU PODER!


DEUS AGRADEÇO POR ME OUVIR

A vida de todas as pessoas é feita de coisas boas e ruins. Nem sempre somos capazes de entender esta verdade da vida. E aí quando surgem dificuldades, dando-nos a impressão de serem maiores do que as forças para a nossa reação, entra em cena a vontade de desistir. 

E neste momento é importante ouvir a voz de Jesus que nos diz em Jo 16,33” No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo.” Coragem é a palavra de ordem de Jesus aos seus amigos, e você é um deles. Graças a Sua presença junto de nós podemos enfrentar os problemas, e também nos levantar de nossas quedas.

Não diga para si mesma: “Eu não posso reagir”. Você pode, porque Jesus esta junto de você. Ele te ama. Ele é misericordioso. Ele sempre perdoa. Abra o Seu coração para Jesus, e Ele renovara a coragem para reagir diante de qualquer situação da vida.

Meu Jesus amigo,
tu dissestes que sem ti nada podemos fazer.
Estamos sentindo na pele essa verdade.
Conforme prometeste, vem em nosso socorro,
sê-nos favorável e dá-nos forças para a caminhada.
Amém!

Padre Alberto Gambarini