sábado, 9 de agosto de 2014

RESTITUI´ME A ALEGRIA

Uma das verdades espirituais mais fortes é a certeza de que podemos enfrentar qualquer coisa nesta vida. Não existe obstáculo que seja maior do que a graça dada por Deus. Por isso, ao invés de se deixar intimidar, é necessário enfrentar. 

Não se trata de uma atitude fácil. Algumas vezes seremos surpreendidos pelo medo, decepção dando-nos a impressão que desistir é a melhor solução. Outras vezes, vamos estar no fundo do poço, sem ver luz alguma. Não importa qual seja a situação do nosso problema, temos um Deus incrível e rico em misericórdia para nos amparar. Fale para Deus sobre suas necessidades. Peça luz para guiar os seus passos. Clame por sabedoria para decidir melhor.

Peça restauração... Ele esta sempre pronto para nos receber, porque nossas vidas estão em suas mãos. Quero convidar você a fazer a experiência de colocar-se diante do Senhor e abrir seu coração para que Ele o preencha com o Seu amor.

Entregue a Ele a sua vida, seus familiares e todos os problemas que estão amargurando o seu coração. Abandone-se nas mãos de Jesus e deixe que Ele faça um milagre em sua vida. Acredite, a vontade de Deus é estar ligado a você através da oração simples e sincera. Em Hb 4,16 esta escrito: “Aproximemo-nos, pois, confiadamente do trono da graça, a fim de alcançar misericórdia e achar a graça de um auxílio oportuno.”


Senhor, queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e
nos ensinai a ter a alegria necessária para bem viver. Amém!

Padre Alberto Gambarini

SUA MENTE É COMO SUA CASA

Cuidado com aquilo que você alimenta a sua mente. Mente sadia, corpo e espírito sadios! Que entre na sua mente só aquilo que edifica! Que os meus pensamentos sejam os Seus pensamentos, Senhor. Consagro os meus pensamentos e a minha mente a Ti. Vem Espírito Santo! 
Padre Roger Araújo

O STRESSE


Será que precisamos realmente viver neste estresse? Então precisamos nos estressar para depois aprendermos técnicas para reduzir o estresse? Então precisamos ficar doentes porque depois temos o medicamento para nos curar?
Por que não nos dedicarmos a manter a nossa saúde?
Por que não nos dedicarmos a viver com mais calma?
Afinal, por que tanto estresse?
Simplesmente porque esquecemos de viver bem, ou seja, como viver o momento presente de nossas vidas.
Esquecemos de respirar profundamente. Esquecemos de sorrir e de brincar, de ser gentil , de respeitar. Esquecemos quem somos nós. Esquecemos nossa luz anterior. Esquecemos de amar.
Estamos confusos em relação a valores .No esforço de obtermos resultados e sucesso, esquecemos da simplicidade da vida que é o aqui e agora. Deixamos a vida passar, ou pior… passamos pela vida correndo tanto, que o tempo passa tão depressa, que não o vemos passar.
Está mais que na hora de acordarmos nossas consciências e vivermos com serenidade e confiança cada minuto de nossas vidas, sem desperdiçar sequer uma gota do néctar (seja em que embalagem vier) que a vida tem a nos oferecer a cada momento!
Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência…
Wagner Baia

LEIA BIBLÍA PALAVRA DE DEUS


Devemos ler a biblía este é o livro no qual o autor está presente,esta palavra tem o poder de nos curar de toda malicia, de todo pecado.Vamos invocar ao Divino Espirito Santo que por meio da palavra de Deus ele venha em nosso auxilio venha em nossso favor.Vem Espirito Santo vem fazer que nós compreendamos mais a palavra de Deus.Derrama Senhor a unção de Deus na nossa vida faz que nós sejamos mais de ti.!!!Jesus eu confio em vós !!!!