quarta-feira, 23 de maio de 2012

A TUA FÉ TE SALVOU


Eis o Pão da Vida oferecido a nós!

Em Seu ministério, Jesus realizou inúmeras curas. E na Palavra de Deus percebemos que as curas, os milagres, aconteceram naqueles que realmente foram até Jesus, procuraram a Jesus e acreditaram na Sua Glória Divina!

Hoje, esse mesmo Jesus que realizava curas e milagres por toda a Galiléia, esse mesmo Jesus que teve compaixão pelo povo que sofre, esse mesmo Jesus que foi crucificado, morto pelos meus pecados, esse mesmo Jesus hoje está Vivo, em Corpo Glorificado; é Ele mesmo na Hóstia Consagrada!! 

Eis o Pão da Vida oferecido a nós! Eis o Pão do Céu que nos conduz à Eternidade!Eis o Pão da Graça que derrama bênçãos em nossa vida!

A nossa fé nos salva! Basta crermos que o Santíssimo Sacramento é o próprio Jesus! E para recebermos curas e milagres, o poder de Deus em nossas vidas, nós temos que sair de nós mesmos e irmos ao encontro do nosso Senhor Amado! Basta eu tocá-Lo com toda fé, de todo o coração e crer que, no momento em que eu entrei, ali, para visitá-Lo, Graças e milagres Ele já têm depositado em minha vida! Eu nunca mais serei a mesma! Uma vez encontrado e amado a Jesus Cristo, é um encontro para sempre!

"Jesus Cristo- impossível conhecê-Lo e não amá-Lo; amá-Lo e não seguí-Lo"!

Desse momento em diante, Ele me faz ser sua testemunha! "Portanto, quem der testemunho de mim diante de homens, também Eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus". (Mateus 10, 32).

Assim como a mulher que acreditou que simplesmente tocando o manto de Jesus ela seria curada, nós também possamos firmar essa mesma fé diante do Santíssimo Sacramento, e que Jesus possa olhar para cada um de nós com a mesma resposta: "A tua fé te salvou"! (Mateus 9, 22).

Luciana Suardi Alves

A ORAÇÃO POTENCIALIZA NOSSA VISÃO

Em todos os momentos precisamos pedir ao Senhor que nos direcione, para que em tudo a vontade d’Ele se faça em nossa vida. Nós não temos a visão plena das coisas; e nem sempre o que se apresenta como sendo bom diante dos nossos olhos é bom, de fato
Nós não conseguimos enxergar além das aparências, por isso podemos nos equivocar facilmente. Somente com o auxílio da graça de Deus podemos fazer escolhas acertadas. São Pedro, ao propor a escolha de um novo apóstolo para ocupar o lugar de Judas Iscariotes, antes de tudo orou ao Senhor, para que fosse escolhida a pessoa certa: “Senhor, tu conheces os corações de todos. Mostra-nos qual destes dois escolhestes para ocupar, neste ministério e apostolado, o lugar que Judas abandonou para seguir o seu destino! Então tiraram a sorte entre os dois. A sorte caiu em Matias, o qual foi juntado ao número dos onze apóstolos”.
Aprendamos hoje com o grande apóstolo a orar ao Senhor em todos os momentos da nossa vida, para que o sonho de Deus a nosso respeito se realize plenamente.
Senhor, ensina-nos a rezar incessantemente, para que não nos desviemos da Sua vontade.
Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

UMA VISITA AO SACRAMENTO

 

"Quereis que o Senhor vos dê muitas graças?
Visitai-o muitas vezes.
Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes.
Quereis que o demônio vos assalte?
Visitai raramente a Jesus Sacramentado.
Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes.
Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus.
Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus
Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós."

Dom Bosco