sábado, 10 de dezembro de 2011

ORAÇÃO DE MARIA PASSA NA FRENTE



 Mãe passa na minha frente neste momento em que não vejo nada, quando parece não haver luz no túnel, no momento da dúvida, do medo, na hora de tomar a decisão certa ou quando tudo parecer contrário a mim o que sou incapaz de fazê-lo.
Passa na frente e cuida das dificuldades que vou precisar enfrentar e do que não está ao meu alcance de ver.
Tu tens o poder para iss...o.
Maria passa na frente quando falo com meus filhos, quando me dirijo a minha esposa (o).
Passa na frente quando vou ao trabalho, quando conduzo o carro.
Passa na frente quando tiver que receber uma notícia, quando o médico me for dar o diagnostico de alguma doença, ou quando tiver de fazer uma cirurgia.
Defenda-me, protege-me, cuida de mim.
Passa na frente mãe, toca e aquece com seu amor materno os corações endurecidos que eu vou encontrar no caminho, pois tu és o astro que anuncia o sol e contigo ninguém fica sem sentir o seu calor.
Obrigado Mãe amada, sem a qual não haveria vitória.
Maria, coragem invencível dos atletas de Cristo, coluna de fogo que nos conduz na noite, Aurora da Boa Nova, passa hoje e sempre na minha frente.


O CÉU VEM EM AUXILIO DA NOSSA POBREZA


A Eucaristia é o mistério da pobreza. Não somente Jesus se mostra numa extrema pobreza, mas veio do Céu em auxílio à nossa pobreza.

Ainda hoje, o Céu continua a vir em auxílio da nossa pobreza, todos os dias em que Jesus se dá a nós na Eucaristia.

Necessitamos da Eucaristia a cada dia, por causa das nossas dúvidas, da fraqueza da nossa fé e para que nos firmemos no caminho de Deus e em Seus mandamentos. A Eucaristia é uma necessidade para nossa pobreza.

Monsenhor Jonas Abib
O Anjo do Senhor anunciou a
Maria:

E ela concebeu do Espírito
Santo!!!




Eis aqui a Serva do Senhor:
Faça se de Mim segundo a
Vossa Palavra




E o Verbo Divino se fez
carne:

E Habitou entre nós!


Salve Cheia de Graça o Senhor
é Contigo!(Lucas1,28)

Bendita és tu entre as
mulheres e Bendito é o fruto do Teu Ventre!(Lucas1,42)

Quem é esta? É Maria a
Imaculada Conceição, Mãe de Deus e Nossa Mãe

CONFIE NO ESPÍRITO SANTO QUE ESTÁ EM VOCE


Hoje o Senhor lhe diz: “Vida no Espírito é vida de fé”. É preciso confiar no Espírito Santo que está em você. Confiar na terra, no solo maravilhoso que é você. Solo de Deus. Confie neste solo e na semente que em você foi plantada por Jesus. E seja paciente.
Não seja injusto consigo mesmo e com o Espírito Santo. Quem gosta de injustiças é o diabo. Ele quer maltratar-lhe com a autocondenação. Você se atormenta, se condena achando que não é uma boa pessoa, que sua conversão não foi verdadeira, que suas raízes são péssimas, que continua sendo a mesma pessoa, que não tem jeito, não tem solução, que continua com seu mau gênio, suas manias, seus pecados de sempre.
Acredite sem ver. Quando se vê, não é mais fé
Monsenhor Jonas Abib

VOCE OLHA SEU IRMÃO COM MISERICÓRDIA OU INDIFERENÇA ?

site_luziaO Reino de Deus cresce no nosso coração e ao nosso redor quando nos deixamos amar por Deus, o Pai das Misericórdias.A partir dessa experiência, nos tornamos partícipes da Misericórdia Divina e encontramos força e inspiração para nos relacionar com os irmãos que estão ao nosso derredor e nos colocarmos disponíveis ao serviço de cada um deles, sem fazer acepções.“Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36).Existem pessoas que são exatamente iguais a nós, no entanto, muitas vezes, nutrimos certa antipatia por elas e as julgamos e as criticamos por seus erros e limitações, até mesmo as tratamos com indiferença. Na verdade, ao olhar para elas, vemos os nossos defeitos refletidos nelas.Nessas horas é preciso ter coragem e humildade para assumir a nossa verdade e buscar em Deus a graça de agir contrariamente às nossas más inclinações, deixando-nos guiar pela caridade.“Senhor, sondai-me, conhecei meu coração, examinai-me e provai meus pensamentos! Vede bem se não estou no mau caminho, e conduzi-me no caminho para a vida!” (Sl 138,23-24)

Jesus, eu confio em Vós

Luzia Santiago