quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ADQUIRAMOS AS VERDADEIRAS RIQUEZAS

171011A matemática e a lógica do Reino de Deus são bem diferentes da nossa. Jesus nos aponta um itinerário seguro para caminharmos por esta vida e enriquecermos diante d’Ele:
” Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam” (Mt 6,19-20).“Dai e dar-se-vos-á”.“Tudo o quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles” (Mt 7,12).
Graças a Deus temos a oportunidade de viver esta nova semana de acordo com os ensinamentos de Jesus.
Obrigada, Senhor, porque sempre nos aponta o caminho da salvação.
Jesus, eu confio em vós!
Luzia Santiago

MULHER , NÃO DEIXE QUE O INIMIGO ESTRAGUE TUDO

Mulher, não deixe que o inimigo estrague tudo!
O inimigo é tão sujo que quer fazer com as mulheres o mesmo que fez com nós homens.
Mulheres, não deixem que o inimigo estrague tudo. Sua sexualidade é um presente divino, é participação no poder criador de Deus. Uma vez fecundada, no seu próprio corpo você gera um filho para Deus. Depois continua gerando para a santidade. Isso é maravilhoso. Você é a educadora de seus filhos e de seu próprio marido. Deus conta com você para levá-lo à santidade.
É certo que você, mulher, quer chegar diante de Deus e dizer: “Deus, estamos todos aqui. Não foi fácil trazer meu marido e cada um dos meus filhos, mas estamos aqui. Missão cumprida, Senhor”.
Deus uniu você em casamento para levar seu marido e toda a sua família de volta para Ele. A nossa aventura é lutar para que toda nossa família seja transplantada, como um canteiro, para o jardim do Céu.

Monsenhor Jonas Abib