segunda-feira, 6 de junho de 2011

A QUEM PRECISAMOS HOJE FAZER O BEM ?

“Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo colheremos, se não relaxarmos” (Gl 6,9).
Todos nós somos chamados por Deus a retormarmos as nossas boas práticas. talvez em meio às adversidades da vida, nos cansamos ou ficamos relaxados pela causa do bem, mas hoje é o dia para recomeçarmos, e graças a Deus que temos esta oportunidade. Quando usamos de caridade com as pessoas, nós somos os primeiros a sermos beneficiados, porque colhemos o que plantamos.
Com certeza muitas pessoas passarão hoje pela noss vida, e termos a oportunidade de servi-las da melhor maneira possível, mesmo que não sintamos vontade, tomemos uma firme decisão e peçamos a Jesus a graça de fazer o bem sem olhar a quem, a exemplo d’Ele.
Jesus, renova em nosso coração a disposição de ajudar todas as pessoas que precisam de nós.
Obrigada, Jesus!

PARTICIPAR DA GLÓRIA

Assim como os anjos foram provados, cada um de nós também será provado a seu tempo. É preciso que passemos pela prova, porque o que o Senhor tem preparado para nós é algo grande demais: participar com Ele da Sua glória e na qualidade de filhos.
Esse é o tempo da “nossa prova”: seremos aprovados ou reprovados. O que o Senhor tem reservado para nós é maravilhoso. Nenhum de nós merece participar da glória do Filho de Deus. Por Sua infinita misericórdia, faremos parte do Seu cortejo e triunfaremos com Ele

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova